Educa Mais Brasil 2016 Inscrição

Sempre sonhou em estudar, mas nunca teve dinheiro para pagar as mensalidades? Talvez seja a hora de você conhecer o programa Educa Mais Brasil 2016. Criado há mais de 11 anos, o programa tem como objetivo distribuir bolsas de estudo por todo o país, proporcionando um desenvolvimento educacional mais justo e oferecendo a milhares de pessoas a chance de estudar. Saiba tudo sobre o Educa Mais Brasil 2016 Inscrição!

1

Educa Mais Brasil 2016 Inscrição

O Educa Mais Brasil 2016 pode ser classificado como uma iniciativa de inclusão tanto educacional quanto social. As bolsas oferecidas pelo programa podem ser para cursos de educação básica, cursos técnicos, profissionalizantes e até cursinhos pré-vestibular / ENEM. Sonha em fazer graduação ou pós-graduação? O Educa Mais Brasil 2016 também oferece bolsas para essas modalidades. Quer aprender um idioma novo para ficar à frente dos concorrentes? Através do Educa Mais Brasil 2016 inscrições, você também pode conseguir uma bolsa para um curso de idioma.

Até o momento, muito mais de 300 mil alunos já estudaram com bolsas concedidas pelo programa Educa Mais Brasil. Esse número deve crescer ainda mais dentro dos próximos anos. Você pode ser o próximo aluno do Educa Mais Brasil 2016! Quer saber como? Continue lendo!

Educa Mais Brasil 2016: Bolsas

As bolsas concedidas pelo Educa Mais Brasil 2016 inscrições podem ser de até 70%. Sim, é isso mesmo! Isso significa que você poderá pagar 70% a menos do que pagaria todos os meses, e ainda assim receberá um ensino de ótima qualidade.

2

São mais de 150 mil bolsas disponíveis em instituições particulares de ensino espalhadas por todo o Brasil. Você, que ainda não teve oportunidade para estudar aquilo que você mais gosta por falta de dinheiro, agora tem em suas mãos um grande presente: o Educa Mais Brasil 2016.

Participar do Educa Mais Brasil 2016 é simples, seguro, totalmente gratuito e pode mudar sua vida para melhor. Não perca essa chance e aprenda a fazer sua inscrição hoje mesmo!

Educa Mais Brasil 2016: Inscrição

Fazer a sua inscrição no Educa Mais Brasil 2016 é muito fácil. Tudo o que você precisa é seguir esses passos que mostraremos a seguir.

1. Primeiro, você deve acessar o site do Educa Mais Brasil 2016 clicando aqui. Na página inicial, você encontrará uma área onde poderá buscar seu curso de interesse. Se você busca um curso técnico, clique na aba “Cursos Técnicos” e preencha os campos conforme exemplificado na imagem abaixo.

Educa Mais Brasil 2016: Bolsas, Inscrições

2. Agora, você deverá visualizar uma lista de todos os cursos que atendem aos critérios de sua busca. Veja um exemplo na imagem abaixo.

Educa Mais Brasil 2016: Bolsas, Inscrições

3. Selecione o curso de seu interesse. Em seguida, se abrirá uma janela para que você possa escolher um segundo curso de interesse (caso as vagas para o primeiro curso se esgotem, você pode conseguir uma bolsa para o segundo curso). Na tela abaixo, estamos escolhendo o segundo curso.

Educa Mais Brasil 2016: Bolsas, Inscrições

4. Após clicar em OK na tela acima, você iniciará seu cadastro informando seu CPF e depois é só seguir os passos para finalizar a inscrição.

Sua inscrição será avaliada e você poderá acompanhar o andamento da mesma através do Portal do Aluno.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *