Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016

O programa Educa Mais Brasil auxilia muitas pessoas a estudarem com descontos incríveis nas mensalidades. Atualmente, são diversas Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016 e, com certeza, você encontrará uma próxima a você. Para conhecer as Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016 e escolher onde estudar, acompanhe nossa postagem de hoje.

Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016

Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016

O programa Educa Mais Brasil existe em nosso país há mais de 11 anos e é financiado pelo governo federal. O principal objetivo desse programa é democratizar o ensino para que todos os brasileiros possam estudar com descontos nas mensalidades. Clique Aqui e veja um guia completo sobre as bolsas do Educa Mais Brasil 2016.

Muitas instituições de ensino aumentam abusivamente o valor das mensalidades e isso dificulta a inserção das pessoas nessas instituições. Segundo algumas pesquisas recentes, o sonho de uma grande parte dos brasileiros ainda é poder estudar. Para aqueles que não tem condições financeiras de realizar esse sonho, o Educa Mais Brasil surge como alternativa.

Um dos sucessos refletidos desse programa é o aumento das Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016, facilitando ainda mais quem quiser se inscrever e estudar em 2016.

As inscrições para o Educa Mais Brasil são totalmente gratuitas e ocorrem durante o ano inteiro. Ao todo já são mais de 150 mil bolsas de estudos disponíveis. Pessoas de todo o país podem estudar se quiserem. As bolsas chegam a 70% de desconto nas mensalidades.

Até o momento, 300 mil pessoas puderam estudar graças a esse programa. Você pode ser a próxima pessoa a ter acesso a instituições de ensino de qualidade. Fique atento a todas as informações dos próximos tópicos!

2

Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016: Como funcionam as parcerias?

As instituições de ensino que são parceiras do programa oferecem descontos nas suas mensalidades em diversos níveis de formação como graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos preparatórios, cursos de idiomas, entre outros.

Os descontos oferecidos nas mensalidades por todas essas Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016 chegam a 70%. Isso é muito bom para todos que querem estudar, mas não podem pagar.

É importante ressaltar que as Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016 não são obrigadas a oferecerem bolsas de estudos em todos os cursos de sua grade.

Os descontos nessas instituições são exclusivos para as mensalidades e não para possíveis outras taxas como uniformes, matrículas, materiais de estudos, entre outros.

Se você quiser pesquisar se aquela instituição de ensino que você gosta faz parte do programa, basta acessa o site oficial clicando aqui e pesquisar pelo nome.

3

Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016: Quais são as novas instituições parceiras?

Recentemente aderiram ao programa novas Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016. Saiba quais são elas:

  • Faculdade Arthur Thomas em Londrina, PR;
  • Faculdade de Pimenta Bueno – FAP em Pimenta Bueno, RO;
  • Faculdade Panamericana de Jí-Paraná em RO;
  • Faculdade do Pantanal – FAPAN em Cáceres, MT;
  • Faculdade São Paulo – FSP, em Rolim de Moura, RO;
  • Faculdade Eça de Queiroz – FACEQ em Jandira, SP.

Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016: Como se tornar parceiro?

Quem for diretor ou proprietário de alguma instituição de ensino e quiser se tornar parceiro do Educa Mais Brasil deve entrar em contato com o organizador desse programa que é o Instituto Educar.

Acesse o site clicando aqui e preencha o formulário.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

7 Comments

  1. Elane costa Silva
  2. sandra azevedo
  3. Viviane
  4. roselaine ribeiro
  5. Inajara Costa

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *