EDUCA MAIS BRASIL 2017: Tire todas as dúvidas

Se você deseja ingressar em um curso superior, o programa Educa Mais Brasil 2017 pode te ajudar. Com descontos nas parcelas de até 70%, o programa facilita a sua conquista ao curso superior. Conheça tudo sobre o Educa Mais Brasil 2017, como se inscrever, as faculdades e cursos disponíveis e todos os benefícios.

Educa Mais Brasil 2017

Educa Mais Brasil 2017

Educa Mais Brasil 2017: Como Funciona o Programa?

O maior programa de inclusão educacional do país, o Educa Mais Brasil, está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso à educação superior com BOLSAS DE ESTUDO PARCIAIS, que são oferecidas pela instituição.

educa-mais-2015

Mais de 400 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade, faça agora mesmo sua INSCRIÇÃO!

Modalidades de Cursos

O programa tem parceria com mais de 15 mil instituições, entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas, que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de:

  • Graduação;
  • Pós-graduação;
  • Educação básica;
  • Cursos técnicos;
  • Cursos livres;
  • Idiomas;
  • Preparatório para concursos;
  • Pré-vestibular; e
  • EJA – Educação Jovens e Adultos.

Entre as modalidades, os mais procurados são os CURSOS TÉCNICOS e GRADUAÇÃO. Acesse os links para conhecer mais sobre os cursos ofertados.

Quem pode participar do Educa Mais Brasil 2017: Regras

O principal requisito para poder concorrer a bolsas de estudo do programa Educa Mais Brasil é não ter condições de pagar as mensalidades dos cursos.

Além disso, no Educa Mais Brasil diz que o aluno que desejar ser contemplado com uma bolsa não pode ter vínculo nenhum com a instituição de ensino, exceto se ele tiver interesse em cursos de pós-graduação. Dependendo da disponibilidade das vagas, a sua bolsa pode ser concedida na hora.

Para se candidatar, você deve:

  • Comprovar que não tem condições financeiras para pagar o curso
  • Estar pelo menos há 6 meses sem estudar
  • Instituição de Ensino e Curso tem que ter parceira com o Educa Mais Brasil

São diversas opções de bolsas parciais e integrais para cursos da educação básica até o ensino médio, cursos técnicos, livres, de idiomas, graduação e até pós-graduação.

Consulte o REGULAMENTO clicando no link para ter mais informações.

Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2017

Muitas instituições de ensino particular, aumentam o valor das mensalidades e isso dificulta a inserção das pessoas nessas instituições. Segundo algumas pesquisas recentes, o sonho de uma grande parte dos brasileiros ainda é poder estudar. Para aqueles que não tem condições financeiras de realizar esse sonho, o Educa Mais Brasil surge como alternativa.

Um dos sucessos refletidos desse programa é o aumento das Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2017, facilitando ainda mais quem quiser se inscrever e estudar.

São mais de 15 mil instituições que apoiam este programa, consulte a lista de FACULDADES PARCEIRAS clicando no link, e encontre a sua faculdade.  

Como se Inscrever no Educa Mais Brasil?

Estudar é uma oportunidade que, infelizmente, nem todos tem. Cursos em universidades e instituições de ensino particulares custam caro e nem todas as pessoas podem pagar por isso. Com os benefícios do programa Educa Mais Brasil, você não encontra dificuldade. A inscrição é gratuita. Sim! Você recebe um super desconto nas mensalidades e não paga nada para se inscrever.

Acesse o link de INSCRIÇÃO EDUCA MAIS BRASIL, e garanta sua vaga nos cursos oferecidos pelo programa. Encontre a instituição mais próxima à você, ou aquela que você tanto queria estudar, mas nunca pode por não ter condições de pagar uma mensalidade.

Não perca tempo. Faça agora mesmo sua inscrição e garanta o seu futuro.

Educa Mais Brasil 2017: Portal do Aluno

São muitos inscritos e beneficiados por este programa, e para facilitar a comunicação e resolução de qualquer problema ou dúvida, foi criado o PORTAL DO ALUNO.

banner-home-bemvindo

Após se inscrever no programa, cadastrando seu CPF e senha, os quais serão usados como login de acesso ao portal, você terá um canal de comunicação 24h com o programa.

Mesmo se você não for aprovado (ou seja, se continuar sendo apenas um candidato e não se tornar um aluno), você poderá acessar o Portal para acompanhar o andamento de sua inscrição (poderá, inclusive, tentar novamente), sua situação financeira e também realizar a alteração de dados cadastrais.

Se você deseja um outro meio de comunicação com o programa, que não seja através da página online, você pode entrar em contato através do TELEFONE EDUCA MAIS BRASIL, apenas clicando no link, e você terá acesso à todas as formas de contato disponíveis.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

26 Comments

  1. euglacia
  2. Rivia Nathalia Macena Da Silva
  3. geane
  4. Márcia Roberta Cruz da Cunha
  5. NILTON PEREIRA DE OLIVEIRA
  6. NILTON PEREIRA DE OLIVEIRA
  7. maria cristinba pereira de carvalho
  8. Queila
  9. Georgia Belo Baptista
  10. Carla
  11. Márcia Roberta Cruz da Cunha
  12. Gabriela Vitoria Santos Cavalcanti
  13. Jose Carlos da Silva
  14. Jose Carlos da Silva
  15. Maria
  16. Warley martins dos santos
  17. Severina patrícia Conceição de Queiroz
  18. Bruno Henrique
  19. VIVI
  20. Mercedes G.B.Ribeiro
  21. Mercedes G.B.Ribeiro

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *