Educa Mais Brasil 2016: www.educamaisbrasil.com.br

O Educa Mais Brasil 2016 destaca-se como um programa do governo brasileiro que visa a inclusão educacional de milhares de pessoas que não possuem condições de pagar para estudar. Ele já existe há 11 anos e é o maior sucesso! Hoje, você vai saber tudo a respeito do Educa Mais Brasil 2016. Continue conosco!

Educa Mais Brasil 2016

Educa Mais Brasil 2016

No Educa Mais Brasil 2016 você encontra diversas bolsas de estudos que chegam a até 70% de desconto. São cursos técnicos, livres, de idiomas, curso de graduação e pós-graduação, enfim, diversos cursos para você escolher. Com o Educa Mais Brasil 2016, suas chances de estudar são enormes.

Até o momento já foram beneficiados muito mais de 300 mil estudantes com um ensino de qualidade, estando aptos a construir um futuro profissional brilhante e fazendo a diferença no mercado de trabalho. Com isso, tornam o país mais desenvolvido e justo.

O Educa Mais Brasil 2016 faz parte do programa de bolsas de estudos do Instituto Educar, foi lançado em 2003 e oferece anualmente cerca de 150 mil bolsas. Seu principal objetivo é democratizar o ensino superior no Brasil concedendo crédito educacional e não cobrando juros. O programa tem como princípio a transparência ética e a eficiência profissional que garantem a satisfação dos estudantes.

Não perca mais tempo! Você, que não pode pagar pelos seus estudos, aproveite! São milhares de pessoas beneficiadas e que estão estudando regularmente em diversas instituições. Informe-se como o Educa Mais Brasil 2016 funciona, inscreva-se e garanta a sua participação. Você não se arrependerá!

Educa Mais Brasil 2016: Informações

No Educa Mais Brasil 2016 qualquer pessoa pode se inscrever desde que se enquadre nos pré-requisitos determinados pelo programa. Existem diversos critérios para você participar do programa. Vamos destacar alguns.

  • Deve haver a existência de vagas para seu curso escolhido
  • O candidato não pode ter condições de pagar a mensalidade integral do curso
  • O candidato não pode ter vínculo com a instituição de ensino que deseja estudar, exceto se ele for candidato a vaga dos cursos de pós-graduação

2

O Educa Mais Brasil 2016 disponibiliza diversas bolsas de estudos em todos os períodos de formação, do berçário ao ensino médio, incluindo as formações de jovens e adultos, diversos cursos técnicos, profissionalizantes, incluindo preparatórios para concursos e pré-vestibular, e cursos de graduação e também pós-graduação.

O programa Educa Mais Brasil 2016 contempla o aluno apenas com as bolsas de estudo, dando-lhes descontos nas mensalidades. Despesas com matrícula, taxas de inscrição, uniformes, material escolar etc, são de inteira responsabilidade do estudante, ficando o programa completamente isento do pagamento de tais valores.

Educa Mais Brasil 2016: Inscrições

As inscrições para o programa Educa Mais Brasil 2016 são gratuitas e acontecem o ano todo. Elas são realizadas pelo próprio site do programa, www.educamaisbrasil.com.br. Lá, o aluno escolhe o curso, a série e a instituição de ensino pretendida, além de preencher todos os dados cadastrais. Havendo vaga, a aprovação ocorre imediatamente.

Caso o aluno não seja contemplado com uma bolsa, ele pode fazer uma nova inscrição ou atualizar seus dados cadastrais diretamente no Portal do Aluno e aguardar. O contato é feito pela Central de Atendimento do Educa Mais Brasil.

3

Educa Mais Brasil 2016: O que é o Portal do Aluno?

O Portal do Aluno é um dos canais de comunicação entre o Educa Mais Brasil 2016 e o candidato. Através desse canal, o candidato acompanha o andamento da sua inscrição e sua situação financeira e também poder atualizar seus dados cadastrais.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

4 Comments

  1. claudiane fernanda ramos de barros
  2. Bruna
  3. maria hozana de sousa
  4. Zeneide

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *