Educa Mais Brasil 2016: Portal do Aluno

O programa Educa Mais Brasil 2016 é uma iniciativa de inclusão educacional e social. Tendo como objetivo oferecer bolsas de estudo em cursos de nível fundamental, idiomas, graduação e pós-graduação, o programa possibilita que pessoas sem condições financeiras possam estudar com bolsas de até 70%. Hoje, mostraremos a vocês as principais informações sobre o programa Educa Mais Brasil 2016 e apresentaremos também o Portal do Aluno. Continue conosco!

1

Educa Mais Brasil 2016

Educa Mais Brasil 2016: Conheça o Programa

Estudar é uma oportunidade que, infelizmente, nem todos tem. Cursos em universidades e instituições de ensino particulares custam caro e nem todas as pessoas podem pagar por isso. Com a iniciativa do Educa Mais Brasil 2016, esse quadro tem tudo para ser diferente. Conseguindo uma bolsa de estudos de até 70%, você poderá estudar e mudar o rumo de sua vida.

O Educa Mais Brasil, que existe há mais de 11 anos, já beneficiou milhares de brasileiros ao redor do país: mais de 120 mil alunos já estudaram pelo programa. Quem tem interesse em conseguir uma bolsa de estudos através do programa precisa comprovar suas condições financeiras, mostrando que realmente não possui condições de arcar com as mensalidades integralmente. No caso de bolsas para cursos de graduação, o candidato deve estar sem estudar há mais de 6 meses.

As bolsas de estudo do programa Educa Mais Brasil 2016 contemplam cursos técnicos, cursos de idiomas, cursos livres, cursos de graduação e cursos de pós-graduação em diversas instituições particulares ao redor do Brasil. Tudo o que o interessado precisa fazer é comprovar que não pode pagar as mensalidades do curso escolhido e eles poderão ganhar uma bolsa do programa.

2

Educa Mais Brasil 2016: Portal do Aluno

Pensando em facilitar ainda mais a vida dos candidatos e alunos, o programa Educa Mais Brasil 2016 criou o Portal do Aluno.

O Portal do Aluno é um canal de comunicação entre o candidato/aluno e o programa. Assim que você se inscreve para concorrer a uma bolsa do Educa Mais Brasil 2016, você cadastra seu CPF e sua senha. Esses dados serão os dados utilizados para fazer login no Portal do Aluno.

Mesmo se você não for aprovado (ou seja, se continuar sendo apenas um candidato e não se tornar um aluno), você poderá acessar o Portal para acompanhar o andamento de sua inscrição (poderá, inclusive, tentar novamente), sua situação financeira e também realizar a alteração de dados cadastrais.

3

Todas essas informações podem ser acessadas com poucos cliques. Dessa forma, sua comunicação com o Educa Mais Brasil 2016 fica muito mais fácil. Quem já é aluno, pode alterar seus dados cadastrais e emitir segunda via de boletos, por exemplo. Quem não é aluno ainda, pode acompanhar sua inscrição e tentar conseguir uma nova bolsa caso não seja aprovado na primeira tentativa.

Como pode-se perceber, o Portal do Aluno agiliza e facilita muito a vida do candidato/aluno, já que oferece comodidade ao possibilitar o acesso às principais informações sem precisar sair de casa. Se você quiser acessar o Portal do Aluno do Educa Mais Brasil 2016, clique aqui.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

29 Comments

  1. narenilza franco
  2. Márcia Caroline Oliveira da Silva
  3. leila
  4. carla daniele santos de almeida
  5. Edja maria
  6. Rosimeire Maria da silva
  7. Elaine
  8. Márcia Matos Dos Santos
  9. Sávio
  10. maria simone rodrigues
  11. maria simone rodrigues
  12. maria simone rodrigues
  13. Tania Angelin Ribeiro
  14. graciene
  15. Arley José de carvalho junior
    • Anna carolina
  16. Rosineide souza
  17. Josenice Pinto dos Santos
  18. Eliana
  19. ivandi
  20. LUCICLEIDE bispo
  21. Anna carolina
  22. Elza
  23. Obimaciliana Maria da Silva

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *