Educa Mais Brasil 2016: Como Funciona?

O programa Educa Mais Brasil 2016 foi lançado há mais de 11 anos e faz o maior sucesso no nosso país. São várias bolsas de estudo distribuídas entre as melhores universidades do Brasil. O desconto pode chegar a até 70%. O Educa Mais Brasil 2016 é parceiro do Instituto Educar e hoje vamos conhecer melhor esse programa.

Educa Mais Brasil 2016

Educa Mais Brasil 2016

A principal missão do Educa Mais Brasil 2016 é democratizar a educação entre os brasileiros que não podem arcar com as despesas de uma faculdade. No total, mais de 300 mil alunos já estudaram através do programa e foram beneficiados com os descontos concedidos.

O Educa Mais Brasil 2016 é parceiro do Instituto Educar, responsável pelo desenvolvimento de vários projetos sociais em nosso país.

O instituto Educar foi lançado em 2003 e já são milhares de estudantes beneficiados com bolsas de estudos em todo o território nacional. A principal missão do Instituto Educar é democratizar o ensino superior, concedendo crédito educativo e não cobrando juros por isso. As instituições que são parceiras do Instituto dividem todas as responsabilidades e a colheita dos frutos deste programa.

Atuando com transparência e ética, o Instituto Educar e o programa Educa Mais Brasil 2016 vieram para revolucionar o sistema educacional do país, dando oportunidade para todos aqueles que querem ingressar em um curso de qualidade.

Educa Mais Brasil 2016: Cursos Oferecidos

O programa oferece bolsas para todos os períodos de formação. Confira alguns deles:

  • Do berçário até o último ano do Ensino Médio, incluindo também a formação de jovens e adultos
  • Cursos técnicos profissionalizantes e livres como cursinhos preparatórios para vestibulares e concursos
  • Cursos de graduação / pós-graduação

3

Já pensou em fazer um intercâmbio? Para isso você precisa saber falar algum idioma, não é verdade? O Educa Mais Brasil 2016 oferece também bolsas que podem chegar a até 50% para cursos de idiomas. Aproveite essa oportunidade! Continue lendo esse post para se informar melhor e veja como será fácil atingir seus objetivos.

Educa Mais Brasil 2016: Pré Requisitos

Existem alguns critérios de avaliação que são exigidos para você usufruir desse programa. O principal deles é a existência de vagas. Confira os outros principais:

O candidato não pode ter como pagar as mensalidades integralmente
O candidato não pode ter nenhum vínculo com a instituição de ensino pretendida, a não ser que ele esteja cursando pós-graduação na mesma instituição

Educa Mais Brasil 2016: Inscrições

As inscrições para concorrer a uma bolsa de estudos pelo programa Educa Mais Brasil 2016 acontecem o ano todo.

O candidato deve acessar o portal do programa clicando aqui e fazer sua inscrição. Durante a inscrição, serão preenchidos campos com dados pessoais e socioeconômicos. Caso haja vagas disponíveis para o curso pretendido, o candidato é aprovado na hora.

2

Educa Mais Brasil 2016: Contato

Um dos canais de comunicação dos candidatos ou responsáveis com o programa Educa Mais Brasil 2016 é o famoso Portal do Aluno. Nesse portal, o candidato pode acompanhar o andamento da sua inscrição e sua situação financeira, bem como providenciar a atualização dos seus dados cadastrais.

Se preferir, você também pode entrar em contato através dos telefones:

4007-2020 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-724-7202 (demais localidades)

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. Luciana Alves de Sousa

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *