Educa Mais Brasil 2015 Segundo Semestre

Você quer continuar a estudar? Então, não pode perder o prazo de inscrições para o Educa Mais Brasil 2015 Segundo Semestre. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles alunos que não tem condições pagar integralmente as mensalidades. Aqui você poderá se informar a respeito do Educa Mais Brasil 2015 Segundo Semestre. Continue lendo!

Educa-Mais-Brasil-2015-Segundo-Semestre

Educa Mais Brasil 2015 Segundo Semestre

Para as pessoas que querem estudar mas não tem condições financeiras de pagar as mensalidades, o programa Educa Mais Brasil 2015 é a solução. Com parceria com inúmeras instituições de ensino, o programa oferece diversas bolsas de estudos que chegam até a 70%.

Essas bolsas de estudos são voltadas a todos os níveis de formação, indo da educação básica até a pós-graduação, passando pelo EJA (Educação de Jovens e Adultos), ensino de idiomas e muito mais.

Se você pretende continuar seus estudos e investir na sua capacitação mas não tem como pagar, a hora é agora. As inscrições para o Educa Mais Brasil 2015 já começaram. São diversas bolsas de estudos distribuídas no país todo. Você não pode perder essa chance de mudar seu futuro!

Educa Mais Brasil 2015 Segundo Semestre: Como o Programa Funciona?

Educa Mais Brasil é um programa do governo federal que tem como objetivo democratizar o ensino para todas as pessoas que não tem condições de pagar pelos estudos. Esse programa já beneficiou milhares de brasileiros com mais de 120 mil bolsas de estudo distribuídas e descontos de até 70% na mensalidade.

Hoje em dia, o programa Educa Mais Brasil 2015 conta com a parceria de mais de 4.700 instituições de ensino, distribuindo bolsas para os ensinos básico, médio, graduação, pós-graduação, educação de jovens e adultos e cursos livres.

2

Educa Mais Brasil 2015 Segundo Semestre: Quem Pode Concorrer a Uma Bolsa?

A primeira condição para concorrer a uma bolsa pelo programa Educa Mais Brasil 2015 Segundo Semestre é ter baixa renda. Assim, para ser um candidato, você não pode ter condições de pagar uma mensalidade integralmente.

Além disso, você não poderá ter nenhum vínculo com a instituição de ensino que pretende estudar, exceto nos casos de pós-graduação. Para os cursos de graduação, o candidato deverá estar sem estudar pelo menos 6 meses.

O preenchimento da inscrição é uma etapa muito importante pois é através das informações preenchidas que são feitas as análises e os processos de escolha dos candidatos. São avaliadas, em primeiro lugar, as condições socioeconômicas dos candidatos.

3

Educa Mais Brasil 2015 Segundo Semestre: Inscrições

O candidato que quiser fazer sua inscrição no programa Educa Mais Brasil 2015 Segundo Semestre deve acessar site oficial do programa clicando aqui.

Neste site, você vai preencher todas as suas informações pessoais. Esse procedimento deve ser feito com calma e bastante atenção, pois é através desses dados que a seleção será feita. A prioridade será para todas as pessoas que não tiverem condições de arcar com as mensalidades.

Nesta etapa, você também escolherá o nível de formação que quer a bolsa de estudo. As opções de bolsas estão disponíveis para os cursos básicos, técnicos, livres, graduação e pós-graduação, lembrando que os cursos podem ser presenciais e a distância. Atualmente, os descontos variam de 30% até 70% nas mensalidades.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *