Bolsas Educa Mais Brasil 2016

O Brasil possui diversos programas que ajudam os jovens de baixa renda a terem uma formação acadêmica. Através das bolsas Educa Mais Brasil 2016, pessoas que não tem condições de pagar seus estudos podem mudar suas vidas. As bolsas Educa Mais Brasil 2016 podem ser oferecidas com descontos de até 70%. Quer saber tudo sobre o programa? Continue lendo!

Bolsas-Educa-Mais-Brasil-2016

Bolsas Educa Mais Brasil 2016

Com o aumento do desemprego no Brasil, as oportunidades de trabalho estão cada vez mais escassas. Adquirir uma das bolsas Educa Mais Brasil 2016 é uma oportunidade imperdível para planejar os seus estudos de graduação, pós-graduação, cursos livres e diversas outras modalidades.

Uma das principais preocupações do governo brasileiro é fazer com que os cidadãos consigam estudar. Infelizmente, essa não é a realidade do nosso país, devido ao crescente desemprego e a baixa renda das famílias brasileiras.

Fazer com que o acesso ao ensino superior seja democratizado é uma das missões do Instituto Educar. Lançado em 2003, tem como parceiro principal o projeto Educa Mais Brasil, onde propicia o crédito estudantil sem juros a vários brasileiros que querem estudar.

Diversas instituições são parceiras do Instituto Educar, dividindo lucros e despesas em prol da educação de milhares brasileiros. Os princípios do Instituto Educar são pautados na transparência, no compromisso, na eficiência e na ética.

Bolsas Educa Mais Brasil 2016: Quem Pode Participar?

Para participar e conseguir as bolsas Educa Mais Brasil 2016, os candidatos precisam atender a alguns requisitos. Veja alguns abaixo:

  • O candidato que pretende adquirir uma das bolsas Educa Mais Brasil 2016 não pode ter condições de pagar a mensalidade integral do curso preterido
  • Para conseguir uma das bolsas Educa Mais Brasil 2016, não será permitido nenhum vínculo do candidato com a instituição escolhida, com exceção de alunos que estejam cursando a pós-graduação

2

Bolsas Educa Mais Brasil 2016: Quais São os Cursos Oferecidos?

Os descontos das bolsas Educa Mais Brasil 2016 podem chegar a até 70% e beneficiam todos os níveis de formação, do básico até a pós-graduação. Confira os períodos de formação que ganham descontos com o programa:

  • Descontos do berçário até o Ensino Médio, incluindo a educação de jovens e adultos (EJA)
  • Todos os cursos técnicos e alguns cursos livres, como os cursos de idiomas e cursinhos preparatórios para vestibulares
  • Cursos de graduação e pós-graduação

Bolsas Educa Mais Brasil 2016: Como Se Inscrever?

Para se inscrever no programa e conseguir uma das bolsas Educa Mais Brasil 2016, basta acessar o site www.educamaisbrasil.com.br. As inscrições são gratuitas e acontecem o ano todo.

Você precisa ficar atento e preencher seus dados pessoais e socioeconômicos corretamente. Dependendo do curso escolhido, você pode ganhar a bolsa de estudos na hora, basta ter vagas disponíveis.

3

Bolsas Educa Mais Brasil 2016: Como Me Comunicar?

Dentro do site do Educa Mais Brasil, você encontra uma área de acesso que se chama Portal do Aluno. É através desse portal que o aluno poderá acompanhar o status da sua inscrição.

Através desse portal, o aluno também pode atualizar todos os seus dados cadastrais quando necessário, conferir sua situação financeira com o programa ou simplesmente tirar alguma dúvida.

Veja como entrar em contato com o Educa Mais Brasil por telefone:

  • Capitais e regiões metropolitanas podem entrar em contato através do telefone 4007-2020.
  • Para as demais localidades, o telefone é o 0800-724-7202.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

No Responses

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *